quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SÓ ME RESTA LOUVAR!

Só me resta louvar,
Só me resta adorar
O Deus que me criou,
O Deus que me salvou!

Quando a tentação vem, eu venço.
Quando gritar eu quero, me contento.
Quando chorar preciso, me entrego.

Me pergunto se algo fiz de errado.
Ele me responde, "Pode deixar, Eu re-faço!"
Me pergunto se algo ainda posso fazer.
Ele me diz, "Pode deixar, Eu defendo a tua causa."

Me preparo para o dia
E Êle me prepara.
Me preparo pra vencer,
E Êle me adestra.

Meu Senhor e Salvador,
Êsses não são clichés.
Meu Redentor e Libertador,
Êsses O descrevem muito bem.
Meu treinador e adestrador,
Isso Êle é também!

O dia vai passando,
O coração vai acalmando.
Entro e saio resolvendo a vida,
O meu Senhor sempre no comando.

Guardando os alimentos ou me relacionando.
Almoçando ou me preparando.
Limpando a cozinha ou descansando.
Em tudo vou louvando.
Em tudo vou adorando.

Por isso digo e repito:
Só me resta louvar,
Só me resta adorar.
O Deus da minha vida,
O Deus da minha lida,
Só me resta louvar!

Neide Colson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário