sábado, 12 de julho de 2014

ONDE VOCÊ ESTAVA NAS COPAS DURANTE TODA A SUA VIDA?

Parei pra pensar, outro dia, onde eu estava por ocasião de cada Copa do Mundo, durante a minha vidinha de meio século!!!! Kkkkkkk Decidi listar tudo por ordem da atual até a primeira, na minha tenra idade! Aqui vai:

2014: EUA
          Johnson City, TN
          Weston, FL
          Raleigh, NC
          Rochester, MN
          Appleton, WI

2010: Brasília, DF, Brasil

2006: Green Bay, WI, EUA

2002: Green Bay, WI, EUA

1998: Green Bay, WI, EUA

1994: Green Bay, WI, EUA

1990: Brasília, DF, Brasil

1986: Brasília, DF, Brasil

1982: Brasília, DF, Brasil

1978: Brasília, DF (morei em Fortaleza, CE, entre 79 e 81)

1974: Manaus, AM, Brasil

1970: Manaus, AM, Brasil

1966: Manaus, AM, Brasil

1962: Manaus, AM, Brasil (nasci em Julho de 62)

Que tal, gostou?
Acho que com essa experiência toda posso ser escolhida pra, no mínimo, votar no próximo técnico! Kkkkkk Ou, até, ser a própria técnica!
Com certeza, sei que entendo mais de futebol do que muito Americano, Europeu ou até Argentino! Kkkkkkk
Cuidado Maradona, tô na tua cola!!!!!
Kkkkkkkk

HOJE, torça com alegria, mas não se entristeça com o resultado!
Torça com animação, e até acredite que o Brasil pode ganhar êste jogo!
Torça com emoção, pois este será o ultimo jogo na Copa de 2014!
Torça, mas não sofra!
Torça e se alegre com o Terceiro lugar, afinal terceiro é melhor do que Quarto, que é melhor do que Quinto, que é melhor ......

Beijo no seu co-ra-ção de torcedor Brasileiro!
Coração de torcedor guerreiro!
Coração de cidadão Brasileiro!
Coração de cidadão guerreiro!

Você é Brasileiro, querendo ou não!
Então, seja também patriota!
Ame a sua pátria amada e ore por ela!
Páre de criticar a Deus e o mundo!

Amo, você, amigo Brasileiro de Facebook!
Neide Colson.







Nenhum comentário:

Postar um comentário