quinta-feira, 10 de julho de 2014

GRANDE SALDO DE AMIGOS!


  433
-122
  311

Grande saldo!
Grande saldo de amigos!
Entre os verdadeiros e os não tão verdadeiros,
Ficaram 122 sinceros e amáveis amigos!
(Imaginem o meu sorriso agora. Falo isso de brincadeira. :) )

Obrigada a todos pelas felicitações!
Obrigada a todos pelo carinho e amor!
Obrigada a todos os amigos do Face que me mandaram uma palavra de encorajamento!
Obrigada àqueles que mandaram parabéns via inbox!
Obrigada àqueles que mandaram fotos e flores (pelo Facebook).

Tive o dia que realmente queria ter tido.
Fiz exatamente o que queria ter feito: práticamente nada!
Fiz as unhas, passeei numa loja linda, comprei poucas coisinhas.
Comi um almoço feito pelos homens da minha vida.
Deitei no sofá a maior parte da tarde.
Recebi e respondi mensagens de carinho.
Organizei fotos e tirei mais fotos!
Falei com as pessoas que amo!
Recebi amor de pessoas queridas!!
Ri muito! Não recebi nenhuma notícia ruim!
 
E o principal: fui afirmada pelo meu Papai do Céu!
O Aba, Father!
O meu verdadeiro Pai.
Aquele que me desejou, planejou, me fecundou e me fez nascer!
Me fez nascer neste mundo e depois no mundo espiritual!
Me fez quem sou, formou minha personalidade e continua formando meu caráter!
Me chamou e me redimiu.
Tem me curado e me salvado a cada dia!
 
À Êle, toda a glória, todo o louvor,
Toda a admiração e adoração!

Neide Colson.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário