terça-feira, 24 de junho de 2014

CHEGANDO EM CASA (Parte 7)

Preparamos, fizemos as malas dela, e a levamos ao aeroporto. Nós votamos pra nossa linda casa.
Ela foi feliz e chegou na casa dos Shades - a sua nova casa.
Nós ficamos tristes, chorando, agora só tínhamos a Puchi, na linda casa VAZIA!!!!
Linda, grande casa, mas VAZIA!!!!!






O trabalho na Thomas me ocupava, mas não me alegrava. Voltava pra casa vazia!
O ministério do Grão era uma benção, mas não me alegrava. Voltava pra casa vazia!
As festas e churrascos eram boas, mas não me traziam alegria. Voltava pra casa vazia!
Os casamentos e celebrações eram ótimos, mas alegria não traziam. Voltava pra casa vazia!

 
Finalmente decidimos vender a casa e aceitamos um apartamento em Águas Claras –
nossa nova morada!
Completei 50 anos de idade e festejamos no Salão de Festas – na nossa nova morada.
Meu maior presente foi receber o Jônatas, a Vitória e a Sarah – na nossa nova morada.
Trabalhava, cozinhava, ia ao shopping de Águas Claras – na nossa nova morada.




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário