sábado, 14 de junho de 2014

CHEGANDO EM CASA (Parte 5)

Aí, chegou o meu príncipe “encantado”, me pediu pra casar e me levou pra uma NOVA casa!
Essa casa era muito longe da minha ex-casa!
Era um castelo, um palácio lindo, a MINHA nova casa!
Naquele castelo nasceram um príncipe e uma princesa, na minha nova casa!


 





Fomos muito felizes naquele castelo, mas ele era emprestado, aquela casa não era nossa.
Vendemos uma casa no Brasil e compramos uma nova casa nos EUA.
A casa do Brasil era branca e a dos EUA era uma linda casinha azul.
A casinha azul era num ‘cul-de-sac’ e ali fomos muito felizes, na nossa casa!


Aí, o Bruce se aposentou e o Senhor coisas novas nos revelou, novas casas nos mostrou!
Vendemos tudo e viajamos, para o Brasil nós fomos de volta pra casa da mamãe.
Por 2 mêses ali ficamos, confortáveis mas sem camas, na casa de mamãe chegamos.
Depois nos mudamos para um ‘apertamento’ na 402 Norte, nossa casa temporária ali ficamos.







Enquanto isso, construímos uma linda casa no Setor de “Mansões Parkway”. Uma linda casa!
Entramos nela ainda inacabada, mas era nossa linda casa!
Fomos muito felizes, e recebemos muitos amigos, na nossa linda casa!
Ministramos a muitos casais ensinando a eles como ser felizes - na nossa linda casa!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário