quarta-feira, 11 de junho de 2014

CHEGANDO EM CASA (Parte 2)

Aos 16, mudamos pra Fortaleza, uma nova casa!
Casa perto da praia, cidade linda, casa gostosa, nova casa!
Novos amigos, nova turma, nova igreja, nova casa!
Amigos especiais, turma engrançada, igreja maravilhosa, uma nova casa!



 
Enquanto em Fortaleza, passei 7 meses em Carolina do Sul, numa outra casa!
Fui recebida com carinho e amor pelos donos daquela casa!
Eles se tornaram meus pais, minhas irmãs, minha família, numa nova casa!
Nova cidade, novo estado, novo país, uma nova casa!




 
Voltei pra Fortaleza, pra casa dos meus pais, minha nova, antiga casa!
Fui re-cebida pelos antigos amigos, minha nova, antiga casa!
Me re-adaptei ao carro antigo, Brasília cor laranja, um choque, mas minha antiga casa!
Voltei à minha rotina, na minha nova, antiga casa!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário