quinta-feira, 26 de junho de 2014

CHEGANDO EM CASA (Final)

A casa dos meus sonhos?
Concluí que antes mesmo d’eu sonhar, o Senhor me deu a casa!
Antes mesmo d’eu pensar, Ele já conhecia meus pensamentos!
Antes mesmo d’eu sentir, Ele já conhecia meus sentimentos!

A casa dos meus sonhos?
É aquela que o Senhor me dá antes mesmo de (eu) pedir!
É aquela que o Senhor me dá como um presente de aniversário!
É aquela que o Senhor me dá!

A casa dos meus sonhos?
É aquela dentro da qual posso sonhar livremente!
É aquela dentro da qual durmo bem e tenho sonhos contundentes!
É aquela dentro da qual faço todos os meus sonhos passar da mente para a realidade presente!

A casa dos meus sonhos?
É aquela na qual crio, educo e treino meus filhos.
É aquela na qual os filhos, educados, e treinados, voltam pra casa pra nos fazer sorrir!
É aquela na qual temos espaço para os filhos, os amigos dos filhos e os filhos dos amigos!

A casa dos meus sonhos?
É aquela cuja porta linda está sempre aberta para os amigos queridos.
É aquela cuja porta vermelha está sempre sorridente e se abre para os vizinhos queridos.
É aquela cuja porta decorada está sempre pronta pra celebrar vitórias e mais vitórias bem-vindas!
 
A casa dos meus sonhos?
É esta na qual vivo com meu amado marido e filhos!
É esta na qual me sento, à hora que quero, pra escrever prosas, poesias e blogs.
É esta na qual faço o que quero, quando quero, na maior expressão de liberdade da minha alma artista e feliz!
 
A casa dos meus sonhos?
É esta que está pronta pra receber os filhos e seus cônjuges.
É esta que está pronta pra receber netos e "mais" netos!
É esta que está pronta para adotar mais filhos e mais netos, e até bisnetos!
 
A casa dos meus sonhos?
É esta casinha de tijolinhos vermelhos e porta vermelha.
É esta casinha simples e gostosa!
É esta casinha de paredes de cores deliciosas!
 
A casa dos meus sonhos?
Tem tudo o que quero, do artigo mais novo até a mais linda antiguidade.
Tem tudo o que quero, da comida Brasileira, à Americana e também de outras nacionalidades.
Tem tudo o que quero, roupas, lençóis, toalhas, tapêtes e principalmente minhas fotos nas paredes.
 
A casa dos meus sonhos?
É esta, a qual estou decorando como quero!
É esta, na qual coloco a minha personalidade em cada objeto!
É esta, a casa dos meus sonhos!!!!!
 
Neide Colson.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário